Quem deve Sair? (Poll Closed)

 
 
 
 
12,242 Total Votes
9 Comments

  • ronat - 9 years ago

    vcs tão td maluco isso ja passo a muito tenpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de desatentos

  • cristal - 9 years ago

    mayara e muitoooooooooo falsa e vaca

  • ademilso - 9 years ago

    bom na minha opinião quem devi sair e a mayara porque ela e falsa e tá levando os semtimentos de casa para o jogo que e o bbb....

  • manuella - 9 years ago

    sai fael sou mas kelly

  • ~lorena - 9 years ago

    ella e muito falsa tem que sair da casssa

  • LARISSA - 9 years ago

    ELAAA TEM Q SAIR PALHAÇA EUU ACHOO FALSAA

  • Rosielle - 9 years ago

    Sai dai vc é muinto feio não ta dando serto na casa coisa feia

  • Giovanna - 9 years ago

    Sai dai fael vc não ta dando serto na cassa sai

  • andrielly dias - 9 years ago

    ella dever sair q ella nao faz nd na casan e so ficar falando bosta quando ella ta na festa doBBB
    ella fica louca kkkk

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.