Quem deve sair ? Vote (Poll Closed)

  • Jonas
    50%
    82,230 votes

     
  • João Mauricio
    50%
    83,001 votes

     

Poll posted 8 years ago.

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.com

113 Comments

  • rodriguinho - 8 years ago

    JONAS THU E QUEM VAI SAIR DO BBB OTARIO

  • Duda - 8 years ago

    O Jonas temque ficar !

  • suelen - 8 years ago

    tambem gosto dos dois mas o jonas vai sair e nao falem mal do joao pq ele é super legal o jonas tem q sai r pra renata qebra a cara

  • indio - 8 years ago

    o Mauricio tem que sair por que ele fala muito de mais

  • mirla - 8 years ago

    joão mauricio ta na hora de rala peito esse chato

  • juliana - 8 years ago

    eu acho que deve sair o joao pq ele e muito queto na dele o jonas e lindo forte e pode ir ate o fim joao foooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do bbb 12 e nao so pq o jonas e bonito e pq ele e forte e eu digo que por ele vaiu rolar uns suiminhos . bjs jonas fora joaooo

  • matheus - 8 years ago

    jonas fica vc é d + ,o joão mauricio e chato e não faz nada na casa de bom fooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaa...

  • renata santos - 8 years ago

    fora joao odeio seu jeito fala demais nao pensa antes de falar quero vc foraaaaaaaaaaa... foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............

  • elisangela - 8 years ago

    eu gosto dos dois +o jonas tem que sair, o joao mauricio tem que fazer + um pouco dentro da casa e mudar o jogo!bjim

  • renata santos - 8 years ago

    foraaaaaaaaaaaaaaa joao mauricio vc ta com uita conversinha com yuri tudo que vc fala para ele a selva fica sabendo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ficando fofoqueiro igual ao joao carvalho... se ficar vai ajudar a distruir a praia foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

  • tatiane - 8 years ago

    quero q sai o joao mauricio pois o jonas tem q ficar pois gosto de todos da praia mais um tem q sair xau joao

  • emanuel - 8 years ago

    caiii forrra joao maurisio

  • emanuel - 8 years ago

    QUE TEM Q SAIR E O JOAO MAURISIO POQUER EU NAO GOSTO MUIITO DELE.

  • C@ROL - 8 years ago

    JONAS SI VC FICAR FAMOS PARA DE SER FALSO TA

  • CAROL - 8 years ago

    O JOAO FFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC NAO MERECE NADA VC E MUITO CHAAAAAAAAATO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TI ODEIO JOAO

  • CAROL - 8 years ago

    O JOAO ELE NAO MERECE VICA NA CASA PQ EU NAO GOSTO DELE MAIS A VERDADE TEM Q SER DITA O JONAS E FAUSO MAIS EU NAO QUERO QUE ELE SAIA PQ ELE TEM Q FICA COM A MONA. SORTE JONAS : )

  • Yasmim Gripp - 8 years ago

    Hi hi hi hi hi vamooo votar no João Mauríciooo Saiirr
    Ha ha ha ha o lindo do jonas vaii fikar ...
    Tomaaraaa .. to com pena da laiisa no dia q ela for pro paredãooo .. >

  • ana paula - 8 years ago

    joão mauricio tem que sair hoje da casa ele e fael parece dois retardado....................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ana - 8 years ago

    joão mauricio é muito fofoqueiro e ele vai sair hoje....................................

  • ana - 8 years ago

    joão mauricio é muito fofoqueiro e ele vai sair hoje....................................

  • maristela - 8 years ago

    o joão mauricio tem de ficar para colocar aquele insuportavel para fora o tá de yuri juntamente com aquela laisa

  • renata santos - 8 years ago

    QUERO QUE O JONAS FICA PORQUE JOAO MAURICIO NAO VAI COLOCAR NINGUEM DA SELVA NO PAREDAO PORQUE ELE E AMIGO DO YURI SE O JONAS FICAR VAI DETONAR MUITA GENTE DA SELVA PRINCIPALMENTE A LAISA VIBORA ...VOTEM NO JOAO MAURICIO POR FAVOR QUERO QUE O CIRCO PEGA FOGO........ VOTEM J. M......

  • LARISSA - 8 years ago

    LAYSAA DENTROO PQ Ñ QROO Q ELAA SAIAA PRIMEIRO O JOÃO CARVALHO RENATA LAÍSA VLW ANA LUÍSAA

  • LARISSA - 8 years ago

    TODAS AS LARISSAS PARABÉNS VOTAR NOO Jonas ÉÉ PARAA VOTAR NO Jonas
    JONAS FORAA,JONAS FORAA,FORAA JONAS KKKRSRSRS TOMARAA Q SAIAA

  • ANA LUIZA - 8 years ago

    NAO É SO PQ ELE É BONITO QUE TEM QUE FICAR MAIS SIM PQ O JOAO MAURICIO É CHATO E SE ACHA DENTRO DA CASA .JONAS TEM QUE FICAR PARA ELE SE VINGAR DA LAISA E COLOCAR ELA NO PAREDAO!

  • LARISSA - 8 years ago

    GENTEE MEE ESCUTAA Ñ ÉÉÉ PQ Jonas ÉÉÉ BONITOO Ñ SIGNIFICAA Q ELEE DEVEE FICAR POR FAVOR VOTEE NO JONAS NO Jonas Ñ ESQÇAAA

  • ANA LUIZA - 8 years ago

    meninas e garotas do brasil vamos votar para o joao mauricio sair ele é muito falso alem disso o jonas é super gato e para a gente continuar vendo ele,ele tem que continuar no programa!VOTEM NO JOAO MAURICIO ELE É QUE TEM QUE SAIR

  • LARISSA - 8 years ago

    QROO Q O JONAS SAIII PQ TAA SE ACHANDOO COM A RENATA A PIRANHAA VILHA DAA PUTAAAAAAAAA TEM Q SAIR TMBM ESSAAA MERDAA!!!!!!!!!!!!!

  • nani - 8 years ago

    quero q o João Mauricio fica para detonar com a perua da Laisa..

  • Yasmim Gripp - 8 years ago

    Putts ... Jonas tem q fikaar .. véii ele éeh o motivo pra mim ver o BBB12 ...
    Maiis do mesmo jeiito tomara q ele fike pra esfregar na cara da Laisa ... :D

  • daniela votorantm sp - 8 years ago

    não quero que nenhum dos 2 saiam por isso não to nem votando o qual sair ta bom.pr ficar legal tem que por um praia outro selva.ai sim da recorde de votoss

  • Cléa silva - 8 years ago

    Bem naum queria que nenhum saisse mas como tem que escolher quero que o joão mauricio sai pelo fato que entre eles prefiro que o jonas fique mas se o jonas for eliminado,tenho certeza que vai ter um futuro bem bom aqui fora;)acho que se o jonas fcr vai ter ainda muitas discussões....

  • werlânia - 8 years ago

    nao gosto de nenhum dos dois .,mas prefiro que o porcaria do jonas saia,pois ele é falso e muito groso com as mulheres.....saiaaaaaaaaaa jonaaaaass!!!!

  • mylena - 8 years ago

    boom quero que o jonas fique porq o joão mauricio quando ele entrou ele ja quis mandar na casa e por isso e quero que o jonas vinge da laisa aquela mendiga e do joão carvalho aquele falso e velhoo
    FOORA JOÃO MAURICIOOOO

  • Maiquelly - 8 years ago

    Boooom não quero q o João e nem o Jonas saia, maas quero deixar meio que uma explicação pelo qual motivo Jonas deve ficar .... Quando Laisa se aproximou do grupo (praia) a primeira pessoa q ela teve mais contato foi o Jonas tanto é que o incentivou a combinar votos para q fosse indicado um da Sela e um da Praia, ele (Jonas) e a víbora da Laisa estavam tentando convencer a praia a fazer isso, mas me lembro uma vez em que Kelly disse que não precisavam disso, pq saberiam em quem votar pelaas atitudes e pela grosseria (neste caso o Ronaldo )e a praia concorda com Kell .... com tudo isso a selva (ronaldo) até acha q a praia combinou votos e por isso se descontrola e acaba falando da familia de fabiana e etc........ e neste decorrer a Laisa ja esta quase se aproximando de Yuri denovo ........ depoiis disso tem uma prova na segunda pra ganhar o veto, onde devira colocar um cordão em quem men0os gosta na casa, Laisa coloca em Fael e João Mauricio ...... no jantar quando explicou o pq q havia colocado no Fael disse q o ouviu falar q se ele não votasse em Ronaldo votaria em Laisa ..... e nisso ela nem quer continuar o assunto com fael ...... e nisso a praia ja começa a ficar com um pé atras e na frente co Laisa .... contudo o JOnas sempre quis defender a praia e acho que se ele ficar ele podera fazer justiça, indicar Laisa para o paredão e eliminar um por um da selva E A FALSA DA CASA É A LAISA E O NAMORADIM BOIOLA DELA, Q DISSE Q SÓ ESTAVA JOGANDO COM ELA, E POR TER DECLARADO QUE É ''PURO JOGO'' E LAISA É FALSA POR TER FEITO OO QUE FEEZ

  • bruna - 8 years ago

    o jonas tem q ficar pois e ms forte q joao e quando voltar do paredao botar a laisa que quer ser bichona dms e ta ms pra marinhonete do yuri quero so ve quando a bichona sair e ve o q o yuri falou sobre ela ela fala q o jonas e mane ms na verdade quem e mane e ela q parese uma lesbica yuri falou q quer so usar laisa

  • Daniella - 8 years ago

    Não queria que nenhum dois saísse pq o jonas tem que se vingar da Laisa e do João Carvalho e o João Maurício merece ficar pq ele é legal e não se mete com nimguém !!! Mas se for para escolher prefiro q saía o Jonas !! #forajonas

  • vanusa loirinha maranhão - 8 years ago

    nao gueria gue nem um dos dois estivese no paredão , mas se e para escolher gue jonas figue para se vingar dessa piriguete da laysa e do joao carvalho gue sao os mais falsos da casa

  • Pekeno - 8 years ago

    Ou melhor sou do lado da selva! fora joão krkr

  • Pekeno - 8 years ago

    Por mim sai qualker um sou do lado da praia... mais se for pr escolher q saia esse J.M cara chato da porra ! ta na hora de rala peito

  • patricia - 8 years ago

    GALERINHA Ñ ERA P TER ACONTECIDO ESSA PAREDÃO,A SELVA ESTAR ERRITANDO O PUBLICO COM TANTA FALSIDADE E JOGO BAIIIIXO,ADORO OS DOIS CADA UM COM PERSONALIDADES DIFERENTES ESPERO Q O JOÃO FIQ ELE MERECE, MAS A PRAIA TEM Q ACORDAR "SE É P JOGAR ,JOGA C AQLES FILHA DA PUTA" MAS UMA HORA VCS VEM E AÍ GALERINHA VAMOS DAR C FORÇA COM OS IDIOTAS Q SE ACHAM GANHADORES DO PROGRAMA..........

  • Larissa - 8 years ago

    Jonaaas foraaaaaaa ! JonasBiba

  • juliana - 8 years ago

    jonas e um gato mas jm tem q ficar...... fora jonas

  • juliana - 8 years ago

    jonas foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • moni - 8 years ago

    Gente votem para o jonas sair o João Mauricio é um dos poucos com carater lá....
    nenhum deveria sair mas ja q tem q escolher alguem tem q ser o jonas....

  • Jaqueline Schneider - 8 years ago

    FORA JONAS EU GOSTO DOS DOIS MAIS FAZ OQUE JONAS FORAAAAAAAAAA ELE É LINDOOOOOOO MAS NÃO DAH NÃO FFFFOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAA JONAS ....................HAHAHAHA.JOÃO MAURICIO DENTRO JONAS FORAAAAAAAAA .

  • Fabricia souza - 8 years ago

    Jonas tem q sair ele e muito chato e renata não merese ele!

  • julyana - 8 years ago

    eu nao queria q jonas saisse mais como tam q escolher e ele q vai sair pq mauricio e muito divertido e ele q vai ficar

  • danieli - 8 years ago

    joão maurisio

  • danieli - 8 years ago

    joão maurisio

  • juju - 8 years ago

    jonas e tudo de bom mais mauricio e divertido

  • juliana - 8 years ago

    fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora joooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonas

  • juliana - 8 years ago

    fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora joooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonas

  • monica - 8 years ago

    nenhum dos dois tinha q sair pq ambos sao gatos

  • juliana gatuxinha - 8 years ago

    jonas tem q sair e decidir aqui fora o quer da vida ou melhor qual das duas ele quer d verdade

  • larissa santana - 8 years ago

    Eu acho ki nenhum dos 2 tinha ki sair, pq a verdade quem tinha ki ta no paredão é monique i i laisa mas como eles não estão, quem estar é joão i jonas eu ainda prefiro ki jonas saia♥

  • rayane - 8 years ago

    eu quero que jao mauricio saiar que ele fica se achano e ele e o yure se acha o poderoso. jao mauricio saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

  • juliane - 8 years ago

    gente ñ vote pela beleza vote pela personalidade,porque um dia a beleza acabar e o que a pessoa é sempre permanecera . vote ai no jonas pra ele sair porque ele ñ estar mostrando na verdade o que ele é e joão sim ele é verdadeiro e sincero quem votar muito obrigado pela participação .beijos

  • Duda - 8 years ago

    FORAAAAAAAAAAAAAA JONAAAAAAAAAAAAAAAAS, POHA :@

    e gostoso, mais e mo folso,

  • simone - 8 years ago

    eu g0sto dos dois mas tenque votar em um,então sai jonas.

  • william show - 8 years ago

    o pior paredão que teve,eu torço pros 2 mais quem é mais verdadeiro é o joão mauriciu, dai só quero ve a cara de quem voto no joão ,dai quando a laisa estiver no paredão enchão ela de votos ok >>>>>

  • thayane ferreira - 8 years ago

    quem deve sair e o joao mauricio o jonas tem q fik o mauricio ele ta xato e ele ñ faz nada na kasa e ele e um tagarela nosso akele homem fala de mais meu deus o jonas tem q fik ele e um gato e logo agora q ta dando certo romance dele mais a renata gente vota no joao mauricio por favor

  • thayane ferreira - 8 years ago

    quem deve sair e o joao mauricio o jonas tem q fik o mauricio ele ta xato e ele ñ faz nada na kasa e ele e um tagarela nosso akele homem fala de mais meu deus o jonas tem q fik ele e um gato e logo agora q ta dando certo romance dele mais a renata gente vota no joao mauricio por favor

  • thayane ferreira - 8 years ago

    João Maurício foraaaaaaaaa.. odeio vc! Jonas tem que ficar. Se Jonas sair acaba o BBB!

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    u acho que tem que sair é o mauricio,o povo gosta de conflitos e se o jonas sai vai ficar muito chato porque a perceguição é com o jonas,então a globo tem que deixar o jonas ficar para que o bbb12 pegue mais fogo a selva ira ficar desesperado se o jonas ficar a galera tem que fota para sair o mauricio,assim porque ele não significa nada dentro da casa,é um zero a esquerda,fala pracaranba e preconseituosa e etc,o jonas ele é polemico,SERA que a globo ainda não viu isso,vale mais deixar o jonas do que o mauricio,vcs vao ver vote bastante mais vote no mauricio beijos a todos.

  • thayane ferreira - 8 years ago

    Eu acho que tem que sair é o mauricio,o povo gosta de conflitos e se o jonas sai vai ficar muito chato porque a perceguição é com o jonas,então a globo tem que deixar o jonas ficar para que o bbb12 pegue mais fogo a selva ira ficar desesperado se o jonas ficar a galera tem que fota para sair o mauricio,assim porque ele não significa nada dentro da casa,é um zero a esquerda,fala pracaranba e preconseituosa e etc,o jonas ele é polemico,SERA que a globo ainda não viu isso,vale mais deixar o jonas do que o mauricio,vcs vao ver vote bastante mais vote no mauricio beijos a todos.

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    quem deve sair e o joao mauricio o jonas tem q fik o mauricio ele ta xato e ele ñ faz nada na kasa e ele e um tagarela nosso akele homem fala de mais meu deus o jonas tem q fik ele e um gato e logo agora q ta dando certo romance dele mais a renata gente vota no joao mauricio por favor

  • thayane ferreira - 8 years ago

    o joao mauricio por que ele ta chato e o jonas tem que ficar com a renata agora que dando certo emtao o joao mauricio tem ele teve sair joao saiiiiiiiiiii

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    Eu acho que tem que sair é o mauricio,o povo gosta de conflitos e se o jonas sai vai ficar muito chato porque a perceguição é com o jonas,então a globo tem que deixar o jonas ficar para que o bbb12 pegue mais fogo a selva ira ficar desesperado se o jonas ficar a galera tem que fota para sair o mauricio,assim porque ele não significa nada dentro da casa,é um zero a esquerda,fala pracaranba e preconseituosa e etc,o jonas ele é polemico,SERA que a globo ainda não viu isso,vale mais deixar o jonas do que o mauricio,vcs vao ver vote bastante mais vote no mauricio beijos a todos.

  • karol - 8 years ago

    quem deve sair e o joao mauricio o jonas tem q fik o mauricio ele ta xato e ele ñ faz nada na kasa e ele e um tagarela nosso akele homem fala de mais meu deus o jonas tem q fik ele e um gato e logo agora q ta dando certo romance dele mais a renata gente vota no joao mauricio por favor

  • thayane ferreira - 8 years ago

    votem no joão mauricio o homem chato !! #fatoo# fala de ++ óo

  • thayane ferreira - 8 years ago

    o joao mauricio ta com 49 votos eo gostosao
    jonas esta com 51 que pena

  • Luiza - 8 years ago

    Eu quero que saia é para ser Jonas Por que ela com a namorada dele Renata ele é muito besta e inbensil

  • thayane ferreira - 8 years ago

    João Maurício foraaaaaaaaa.. odeio vc! Jonas tem que ficar. Se Jonas sair acaba o BBB!

  • thayane ferreira - 8 years ago

    João Maurício foraaaaaaaaa.. odeio vc! Jonas tem que ficar. Se Jonas sair acaba o BBB!

  • thayane ferreira - 8 years ago

    o joao mauricio por que ele ta chato e o jonas tem que ficar com a renata agora que dando certo emtao o joao mauricio tem ele teve sair joao saiiiiiiiiiii

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    sai joao mauricio

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    sai joao mauricio

  • thayane ferreira - 8 years ago

    sai joao mauricio

  • adriele - 8 years ago

    quem deveria estar no paredão é o joão carvalho, mulher fofoca mais aquele bateu o record rsrsrsrsrsrsrs
    e a monique o mulher sem classe brigando por homem que coisa feia

  • thayane ferreira - 8 years ago

    saiii fora joao mauricio vc e mui-to chato

  • thayane ferreira - 8 years ago

    saiiiiii joao mauricio vc ta fora

  • thayane ferrreira siqueira - 8 years ago

    o joao mauricio por que ele ta chato e o jonas tem que ficar com a renata agora que dando certo emtao o joao mauricio tem ele teve sair joao saiiiiiiiiiii

  • Vitor - 8 years ago

    O que define uma pessoa, não é apenas ser falso; cada uma têem vários defeitos e não devemos votar sem uma rezão proporcional. Quem assiste frequentemente ao programa, saberá a média dos dois candidatos em relação suas falhas creditadas nesse período de tempo.

  • lilian - 8 years ago

    Eu acho que tem que sair é o mauricio,o povo gosta de conflitos e se o jonas sai vai ficar muito chato porque a perceguição é com o jonas,então a globo tem que deixar o jonas ficar para que o bbb12 pegue mais fogo a selva ira ficar desesperado se o jonas ficar a galera tem que fota para sair o mauricio,assim porque ele não significa nada dentro da casa,é um zero a esquerda,fala pracaranba e preconseituosa e etc,o jonas ele é polemico,SERA que a globo ainda não viu isso,vale mais deixar o jonas do que o mauricio,vcs vao ver vote bastante mais vote no mauricio beijos a todos.

  • mairla taynara - 8 years ago

    quem tem q sair e o joão mauricio,,,,ele e mto chato, fala o tempo todo.....o jonas tem q ficar no bbb,porke ele e o mais bonito!!!!!!e tem q ficar com a renata para a monique morrer de ciumes!!!kkkkkk

  • Isabela - 8 years ago

    João Maurício foraaaaaaaaa.. odeio vc! Jonas tem que ficar. Se Jonas sair acaba o BBB!

  • sara - 8 years ago

    votem no joão mauricio o homem chato !! #fatoo# fala de ++ óo

  • fernanda ferraz - 8 years ago

    NOSSA Q SAUDADE DO DANIEL DO BBB II , ELE SIM SABIA REPRESENTA OS GAY MUITO ANIMADO , PQ O JOÃO CARALHO N DA MESMO MUITO FALSO.

  • adriane - 8 years ago

    jonas deve mesmo sai

  • mateus - 8 years ago

    eu acho que esse kara que se chama o tal de jonas e um kara muito chato e que ele deve sair e quem deve ficar e o goiano joao mauricio . nada mais a declara votem nesse play boy jonas

  • fernanda ferraz - 8 years ago

    NOSSA Q PAREDÃO CHATO, MAIS ESTAMOS A ESPERA DOS FALSO DA SELVA , ATÉ O ( JOÃO CARALHOOOOO) O FOFOQUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,QUEM GOSTA DE UM SER ASSIM N DA.

  • moises - 8 years ago

    vamos votar no site oficial no joão maurício

  • lorrane estrela barros - 8 years ago

    a laissa e muito falsa ela voto no jonas porque a monigue estava com siume do jonas com a renata a monigue e u invejosa

  • lorrane estrela barros - 8 years ago

    vote no joão mauricio porque ele e um falso vamos tirar o joão mauricio fora do bbb12

  • lorrrae - 8 years ago

    eu estou muito triste . porque o jonas vai sair

  • tuane - 8 years ago

    que chato esse paredão! aquela bruxa da laisa, essa menina é uma falsa sem contar que parece um macho assim que ela for para o paredão vou ficar o dia inteiro detonando ela, quero que a selva toda se ferre.... de preferencia a laisa a monique aquela zoiuda e aquela biscate da renata, depois vem aqueles idiotas do yure, rafa e joao carvalho...

  • adrielly - 8 years ago

    eu quero que o joao carvalho saia da casa guando
    ele sai eu vou dar um pacote de cigarro a ele ele sabe que nao pode
    fumar na casa bial ja falou . renata vc e linda o que acaba com vc eo
    cigarra nao fume

  • adrielly - 8 years ago

    o joao mauricio ta com 49 votos eo gostosao
    jonas esta com 51 que pena

  • taiara - 8 years ago

    nadave esse paredão meu,
    sacanagem, a selva ta de sacanagem, manda dois da praia .
    amigos ainda, quem tinha que ta no paredão era Yuri e Rafa. os mais fdp :@@

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment