Quem deve sair ? Vote (Poll Closed)

  • Jonas
    48.11%
    29,681 votes

     
  • Kelly
    51.89%
    32,012 votes

     

Posted 7 years.

45 Comments

  • lalalala - 7 years ago

    jonas ta se achando saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sai naum ja saiuuu kkkkkkkkkk

  • pedor - 7 years ago

    adeus kelly vai pra casa se abusar pro seu marido e pros seus pais.

  • victor - 7 years ago

    a kelly e uma mula mesmo foi acreditar na vaca da fabiana agora quem se fudeu foi ela mesmo,bonita mas burra!

  • victor - 7 years ago

    eu acho que a fabiana deve sair no procimo paredao por ter feito o jonas e o fael a desistir da prova do lider,o bbb12 devieria ter punido ela por isso,vai ser uma coisa se ela ganhar os milhoes,isso vai ser uma indiotice

  • angela - 7 years ago

    os cara do big brother deveriam ter anulado a prova de lideranca daquela fabiana, o que ela fez, com a keli e fael, brincadeira... por causa dessa vaca...eles se feraram, ninguem viu que ela chantegeou os dois, brincadeira...mas...vamos ter qua e mandar a kely, ne, ela cavou a propria cova...

  • KAREM - 7 years ago

    JEITE VAMOS VOTAR PARA O JONAS SAIR EL NAO SABE JOGAR

  • FABRICIO - 7 years ago

    TORCIDA DA KELLY VAMOS AJUDAR ELA FICAR

  • FABRICIO - 7 years ago

    GALERA VAMOS VOTAR PARA O JONAS SAIR POR QUE ELE É MUITO FALSO E AJUDAR A KELLY GANHAR POR QUE ELA MERECE

  • Sinara - 7 years ago

    Kelly , teem q sair , ela ta se achando demaaiS! só fica dando uma de inoscentee ! FORA KELLY !

  • CRISTINA - 7 years ago

    QUERO QUE FIQUE PRA FINAL FAEL E KELLY POIS AMBOS SÃO MUITO ESFORÇADOS BATALHADORES E HUMILDES. MAMA E JONAS JA TINHA SUA FAMA E AGORA TERA MUITO MAIS. SEI QUE FAEL E KELLY TBM TERA SUA FAMA, MAIIS ELES MERECEM GANHAR! ESTOU TORCENDO POR ELES..

  • fabio de recife - 7 years ago

    sai kelly e mama as duas devi ficar de fora da final

  • felipe - 7 years ago

    eu quero que fael ejonas fique na final sai kelly

  • rita - 7 years ago

    sai kelly vc e muito chata

  • vanusa - 7 years ago

    kelly ja deu sai !

  • everton - 7 years ago

    fffoooooooooooooooooooooooooora jonnnnnnnnnnnnnnnnas
    vaaaaaaaaaaaaaaaaaza daaaaaaaaaaaaaaaaaaaai caaaaaaaaaaaaaaaaaaara
    tuuuuuuuuuuuuuuuuu jaaaaaaaaaaaa deeeeeeeeeeeeeeu ooooooo quuuuuuuuuuuue tiiiiiinha quuuuuuuuuuue daaaa. cansei tchau amo o bbbbbbbbb everton brasilia

  • rafael - 7 years ago

    prima saudades mas eu so vou te ver na final eu eu estarei la

  • rafael - 7 years ago

    vaza jonas a kely e na final com a minha prima fabi e a fabi vai ganhar bjs prima

  • rafael - 7 years ago

    vaza jonas a kely e na final com a minha prima fabi e a fabi vai ganhar bjs prima

  • redrtatd - 7 years ago

    vcccccccccccccccc vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kellyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyvc so tem um carro minha gostttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dessssssssssssssssssssssssssscupa :) *¨!@#$$%¨&*()_+?nerddddddddddddddddde

  • fauytdb - 7 years ago

    kelly vc vai sai sua feia,nao sabe de nada sua loca sem ideia vc vai sair sua debilodia

  • mercia - 7 years ago

    ffffffffffffooooooooooorrrrrrrrrra jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss

  • Liliane - 7 years ago

    Vazaaaaaaaaaaaaaa Jonassss ja se achou demais ai dentroo vc e o fael tem qe sumir da casaaaa !!
    Muitoo falco vs emm Quero que a mama ganhaaa ee ela vai ganhaaa s2s2

  • Maria - 7 years ago

    Fabiana vc e falsa..........vc e quem te que sair

    espero que Kelly fique na casa. e seja vencedora ate a final
    espero que a rede globo nao falhe

  • Paulo - 7 years ago

    Gosto do Jonas, mas gostaria que a Kelly ficasse , somente por causa da falsa da Fabiana. Aquilo é uma cobra criada. Metida! Dissimulada. sem princípios, absolutamente bandida, interesseira. Tenho certeza de que quando sair , vai posar PELADONA para tudo quanto é revista! Como ela humilhou a Kelly!!! Safada!!! Você não presta FABIANA!!!!!!!

  • vitor - 7 years ago

    fooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé o JoooooooooooooooooooooooooooNaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaS fooooooooooooooooooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • joão - 7 years ago

    fora kelly

  • leticia - 7 years ago

    saiiiiiii kelly

  • nyna - 7 years ago

    saiiiiii kelly saiiiii

  • vinicios - 7 years ago

    saiii kelly .

  • jonas - 7 years ago

    venha kelly pro mundo akiii fora .

  • matheus - 7 years ago

    o mundo aki fora ti espera kelly .

  • lucas - 7 years ago

    saiii fora kelly já choro di mais .

  • juliana - 7 years ago

    saiii sem choro kelly você éuma pessoa muito boa na casa mais o assunto é que você ea mama estão em conflito embora sejao jonas tem que ficar pra poder ganha em 2 lugar e a mama no procimo paredão tem que sair beijoos

  • gabriela - 7 years ago

    a kelly teem quee saiii o jonas tem que fica junto com o fael pros dois pode sair juntos kelly e mama saiiiii

  • ayslaynne - 7 years ago

    a keli pq ela e muito chorona e bem implicante dentro da casa*_*

  • emanuelly - 7 years ago

    quem deve sair é o jonas por que ele se acha muito e é muito ignorante ele cha que só por que el é bonito ele pode passar por cima de todo mundo mais ela tá muito enganado beleza não é tudo quero que a kelly ganhe bjs kelly estou torcendo por vc desde o inicio força..?

  • wilkley vitor - 7 years ago

    sai jonas tu quer ser o gato mais de gat nao tem nada saaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • j lopes - 7 years ago

    kelli idiota vc foi usada pela mama a mama e uma cobra cascavel

  • jorge - 7 years ago

    fora kelli idiota a mama nao vale nada so te usou

  • Araci linhares - 7 years ago

    Fora. Bbb12??que gente e esta. Em. Que mundo veio, será que imagina que samos idiota.,,,que prêmio fácil, porq será que não coloca palhaco!!!nao será melhor tieatro., daqueles ao publico onde podemos jogar tomate.

  • Araci linhares - 7 years ago

    Fora. Bbb12??que gente e esta. Em. Que mundo veio, será que imagina que samos idiota.,,,que prêmio fácil, porq será que não coloca palhaco!!!nao será melhor tieatro., daqueles ao publico onde podemos jogar tomate.

  • lenice - 7 years ago

    kelly fora vc se acha a coca cola do pedaço tchauuuuuuuuuuuuuu foraaaaaaa falsa

  • beatriz - 7 years ago

    jonas fora quem leva e a kally foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • adriana - 7 years ago

    fora jonas!!!!!!!!!!!!!tá se achando a ultima bolacha do pacote.esse bbb nao tem pra mais ninguém é kelly ,quem leva .....rsrs

  • lucas - 7 years ago

    QUERO QUE A KELLY SAIA ACORRAS

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment